Bu e Rafa / by luiza

  "Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar".

Essa poesia de Cora fala de como me sinto agora. Porque o meu trabalho não faz sentido se eu não puder registrar a felicidade das pessoas que gosto e que fizeram história na minha vida!

Bu e Rafa: muito amor pra vocês!

Local da cerimônia e recepção: San Domani Maquiagem e cabelo: DP Araújo Cerimonial: Ventura Acessórios de cabelo: Marieé Sapatos: Juliana Bicudo Vestido: Aparecida Blanc Música da cerimônia: Magnificat Música da recepção: RP2000 Decoração e buquê (divo!): Bem Me Quer Buffet: Santa Lúcia Video: Maia Films Celebrante: Celito Estandarte do divino: Rose Figueiredo Equipe de fotografia: Victor Lupianez e Tay Penini (Trabalhamos em parceria com a equipe Áurea Andrade: Tiago Ferreira e Carol Castro)