Chico e Isis / by luiza

O que nos inspira? Um bocado de coisas.

Nesse caso: um casamento que aconteceu em um domingo, em Lavras, com luz de fim do dia, decoração rústica com muitas flores coloridas e corações de tecido. Na beira de um lago. Noivos jovens e bonitos! Noiva que chega de fusca, que usa batom vermelho, que veste vestido de noiva com cara vintage. Noivo com terno estiloso, gravata borboleta e suspensório.

 Sim! Todas essas questões estéticas nos inspiram e nos levam ao delírio ao fotografar um casamento! Mas o que nos inspira mais do que tudo isso: o ser humano. O ser humano que vale a nossa passagem nessa vida.

 Isis e Francisco, além de bonitos, são apaixonados. Desse amor que salta aos olhos. E são delicados! E são tão gentis e cuidadosos que dá uma vontade enorme de abraçar. O vestido da noiva era vintage sim... e foi usado pela mãe quando se casou! Vestido que carrega história. A mesa da recepção era conjunta pra mostrar que divisões não são tão necessárias assim. E é interessante como o universo se encarrega de juntar presenças especiais: a maquiadora, Lis, grande amiga que adoro a energia. Marlon da filmagem, figura do bem que adorei conhecer e na minha equipe a confiança de ter comigo meu irmão Igor e o Matheus, irmão de coração. Sem falar da banda que tocou música boa dessas que até a gente canta (meio discreto) e bate o pezinho no ritmo enquanto mira a festa com a nossa lente. O estandarte colorido e grandão no altar, feito pela minha mãe. E os votos? Os votos foram pensados, escritos e, naquele momento, ouviu-se poesia! Das boas!

E sobre esse casal eu só posso dizer uma coisa: queridos, vocês SÃO a própria poesia! Obrigada pela confiança e por me presentear com esse casamento lindo pra fotografar!

 

Equipe de fotografia: Matheus Koelho. Assistente de luz: Igor Villarroel. Cerimônia e recepção: Camuá Eventos (Lavras - MG). Beleza da noiva: Lis Peixoto (makeup) e Juliana Kfoury (hairstylist). Vestido: o que a mãe se casou. Roupa do noivo e dos padrinhos: Rodrigo Fraga. Acessórios: Felipa. Sapato: Luiza Barcellos. Estandarte altar: Rose Figueiredo. Cerimonial: Bounté. Decoração e buquê: Matheus Monteiro. Buffet: Jajá Bistrô. Música cerimônia: Preludium. Música recepção (Banda/DJ): Economixtos / Felipe Lott. Filmagem: Marlon Franco.